skip to main |
skip to sidebar
Raditz
Era o irmão mais velho de Goku, veio para Terra para ver se Goku já a havia dominado, quando viu que Goku estava do lado bom, ele sequestrou Gohan, ordenando que Goku matasse 100 pessoas em 24 horas, se não ele mataria Gohan. Ele foi morto pela união das forças de Picollo e Goku.
Rikkun
Pertencente das forças especiais Ginyu, tem pouco cérebro para muita musculatura , faz ele um adversário duro de roer, ele humilhou Vegeta , mas quando Goku chegou ele foi derrotado com apenas uma cotovelada.
Rei Monstro Dr. Yamaoh
Rei Monstro do Mt. Paozu (onde Goku e Chi Chi moram) é muito forte e respeitado por todos os monstros. Foi derrotado por Goku Jr. quando ele se transformou em um SSJ.
Repórter
Ele é o repórter mais famoso da Terra que só sabe falar besteiras. Ficou muito conhecido após comentar o torneio de Cell, na verdade só foi lá porque não sabia da força de Cell e dos Guerreiros Z.
Robô Pirata
Ele é um androide da Red Ribbon Army que enfrentou Goku no DB. Ele estava em uma caverna embaixo d\'água.
Ryan Shenlong
Ele surgiu da Esfera 2, ele está relacionado com "Água Poluída" e também foi derrotado pelo incrível Goku.
Ryuu Shenlong
Nasceu a partir da Esfera 6, quando Oolong pediu 2 calcinhas. Está relacionada com as tempestades e furacões. Foi morta por Goku.
Rei Cold
É o pai de Freeza e Kooler, dobra os seus filhos em tamanho porque é gigante mas não em poder. Faz uma breve visita a Terra, mas é derrotado sem demora por Trunks.
Rou Dai Kaioshin
Ele foi o Dai Kaioshin há muito tempo antes do Dragon Ball Z. Ele foi libertado da Espada Z para dar a Gohan mais poder. Como outras pessoas ele é pervertido e só concordava com Gohan se ele pudesse agarrar a Bulma. Mais tarde ele dá a sua vida para Goku viver de novo. Possui grandes habilidades com seus poderes.
Rei Vegeta
Ele é o Pai de Vegeta e Rei do Planeta Vegeta. Resolveu se rebelar contra Freeza e ao ataca-lo foi morto facilmente. Após isso seu Planeta foi Destruído. Rei Vegeta era um dos saiyajin mais poderosos da época.
0 comentários:
Postar um comentário