Vou citar aqui alguns erros que pessoalmente considero no novo filme de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Não que seja uma coisa oficial ou que prejudique a série, mas para nós que somos fãs sabemos que foge um pouco da rotina de Dragon Ball.
1- Primeiro vamos começar com o Gohan. Nos trailers vimos ele Super Saiyajin, porém Akira consertou isso já que o guerreiro possui os poders mistícos de Rô Kaiohshin, mas no meio do filme quando gohan passa sua energia a Goku, vemos ele em Super Saiyajin. Será que foi necessário isso?
2- Agora vamos ao planetinha do Sr. Kaioh - Na saga Cell vimos seu planetinha indo para os ares graças a Goku, no entanto, o planeta aparece no filme como antes e ainda com um detalhe: sem a presença de Gregory, a formiguinha veloz.
3- Em terceiro lugar vem o Vegeta. Quando ele se com Bills, Vegeta tem uma lembrança de quando era um garotinho e se repararem, pequeno princípe aparece sem suas franjas marcantes que antes tinha nas outras sagas.
4- Outro detalhe é o visual da Corporação Capsúla que antes era amarela e no filme aparece branca. Ora, se em Dragon Ball GT e até mesmo no últimos episódios da saga Majin Boo era amarelo, o que aconteceu? Será que é por caus da festa?
5- Em quinto lugar faremos de Pan, a futura filha de Gohan e Videl. Porém, há uma certa falta de cronologia, vejamos. No final da saga Boo, Pan aparece pela primeira vez com cinco anos de idade e isso já dez anos após a destruição de Majin Boo, quando que ainda Goten e Trunks já são adolescentes. Com isso, Videl não poderia estar gravida no filme se Goten e Trunks ainda são crianças.
Bem, isso é o que queria comentar para todos, mais detalhes sobre o filme podem deixar nos comentários.
1 comentários:
1. Gohan pode se transformar em super saiyajin apenas não o faz pois a forma ultimate é mais forte.
2. Depois da saga de Cell, Goku vai a procura de outro planeta.
4. Poderiam simplesmente ter pintado de outra cor.
Postar um comentário