Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Super: Falando Sobre o Planeta Barbari






Na prévia do episódio de 54 de Dragon Ball Super lançado na revista V-Jump, foi mencionado algo do tipo sobre o planeta Babari e esses "humanos" que vivem lá. Uma atualização sobre o que sabemos no momento.

バ バ リ = Babari

Na página da Weekly Shonen Jump que revela informações, sobre o planeta Babari escrito literalmente バ バ リ ser "Babari". Pode-se legitimamente pensar que este nome se refere ao termo "bárbaro", especialmente quando sabemos que a má reputação destes Humanos do Universo 10. Lembre-se que Zamasu, o aprendiz Kaiohshin do Universo 10, que odeia os humanos segundo ele, "a única falha dos Deuses". No entanto, seria errado escrever "Barbari" porque, se fosse esse o caso, os japoneses teria colocado バ ー バ リ.

Outra hipótese, seria バ バ リ e poderia vir de バ バ リ ア (= Baviera), que poderia referir-se o bolo Bavarian バ バ ロ ア. Continuamos no registo de alimentos, mas é muito improvável, e, essa tem poucas chances.

Quem São os Seres Humanos de Babari?

Era uma foto! Há até mesmo uma carta de Humano de Babari que apareceu na versão mais recente do Dragon Ball Heroes! O cartão tem o número GDPB-72, e o ataque do cartão é "Ataque Implacável". Ele mostra um Babariejin ou Barbariano batendo no chão com um porrete selvagem...

-HP: 2900
-Força: 3700
-Defesa: 1000


É interessante que os seres humanos de Babari realmente não se parecem com os humanos da Terra. No entanto, é claramente mencionado a "raça humana" no resumo, e no cartão. No resumo do episódio 54, somos informados de que Zamasu e Gowasu e fazem um salto de 1.000 anos no futuro para observar esses "seres humanos", mas por que ele parecia tão diferente, e por que não vivem na Terra?

Será que em 1000 anos, estes seres humanos migraram da Terra ao planeta Babari?
São estes os seres humanos que seria absolutamente dinossauros (que Bills exterminou no Universo 7)? O clube no mapa de Babarien fortalece em qualquer caso, o lado pré-histórico desta segunda hipótese.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal