Foi durante o EVO 2017 que Kayane, apresentador do canal de televisão Game One conseguiu entrevistar Tomoko Iroki, produtor do jogo Dragon Ball FighterZ e Motomura, diretor da Arc System Works. Nesta entrevista principalmente sobre Dragon Ball FighterZ, Tomoko Iroki também discute o futuro da licença de Dragon Ball Xenoverse, mostrando uma forma tranquilizadora para os fãs que esperam para obter um Dragon Ball Xenoverse 3.
Trecho da Entrevista:
===========================
Kayane: O que fez você voltar a 2D? Jogos de Dragon Ball nos últimos anos são em 3D, você não tem medo de perturbar os fãs ligados a 3D?
Tomoko Iroki: Os jogos de Dragon Ball são conhecidos por terem diferentes gêneros visuais, e nós vimos recentemente um outro jogo 3D com Dragon Ball Xenoverse 2. E isso não é porque nós desenvolvemos Dragon Ball FighterZ vamos parar a série Xenoverse. Temos planos a longo prazo para esta franquia, por isso, se as pessoas estão realmente comprometidos com esse gênero, eles estão convencidos porque outros Xenoverses serão desenvolvidos no futuro.
===========================
Durante esta entrevista, Tomoko Iroki também respondeu Kayane a escolha de luta 3 contra 3 em Dragon Ball FighterZ sobre a oportunidade de ver personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball Super, para a música de anime no jogo, em uma possível portabilidade para switch, ou na plataforma cruzada.
0 comentários:
Postar um comentário