Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Novas Informações Sobre o Filme de Dragon Ball Super





Através do twitter oficial de Dragon Ball Super, ficamos sabendo que uma entrevista com o chefe da Dragon Ball Room, Akio Iyoku, que posta no site oficial de Dragon Ball, e sabemos um pouco mais sobre o história do filme, uma delas é que o filme de Dragon Ball Super terá uma história em "multicamadas", com partes definidas no passado e no presente, e várias agregações futuras. Antes da entrevista completa, aqui estão alguns elementos principais.

Akoi Iyoku é o diretor da Shueisha Dragon Ball Room, que foi lançado em 2016. Ele também é editor da V-Jump.



Novas Informações

De acordo com Akio Iyoku, o chefe do Dragon Ball Room, este quarto "dos espíritos e do tempo", onde são formadas idéias sobre o futuro da franquia, o filme terá vários níveis de leitura: será de uma vez em o passado e no presente, e se desdobrará em diferentes configurações.

Akira Toriyama forneceu a história e mais de 20 ilustrações, incluindo máquinas, personagens e pelo menos um novo planeta!

O trabalho com Toriyama foi essencialmente feito por e-mail e eles se reúnem uma vez a cada dois meses. Tudo começou na primavera de 2017, quando ofereceram idéias de Toriyama para um novo filme, que ele rejeitou em sua maior parte, mas que estimulou uma ideia particular em casa.

As coisas aceleraram quando eles concordaram sobre o tema do filme: a história dos Saiyajins. Um roteiro inicial foi feito por Toriyama em maio de 2017. Ele achou que era muito curto, então alongou um pouco, mas ficou muito longo. Toei está no canteiro de obras para tentar convergir os dois formatos.

(Nesta parte, Iyoku diz que é mais fácil para Toriyama fazer uma grande história em um filme de 2 horas do que em uma série de longa duração, mas é mais uma figura de linguagem do que a duração real do filme).

Uma coisa que Toriyama disse a eles é prestar atenção em ouvir novos designers de personagens. Um dos critérios era ser capaz de fazer um personagem parecer legal ficando de pé na frente. Porque muitas vezes, os personagens parecem legais porque os vemos apenas de um lado, mas quando olhamos mais de perto, eles parecem estranhos.

Então a questão de saber se eles poderiam ou não atrair Goku era irrelevante, se eles já tivessem essas habilidades adquiridas. O resto eles poderiam aprender depois. Devemos primeiro prestar atenção aos fundamentos.

Toriyama também procura ter um corpo mais equilibrado, para ver se os candidatos entenderam o corpo bem abaixo dos uniformes de artes marciais. No final, Toriyama escolheu pessoalmente Shintani como o novo designer de personagens do filme.

Iyoku disse que um de seus objetivos era distribuir o filme para todos os fãs ao redor do mundo, mas levará um certo tempo quando o filme for concluído, para traduzi-lo e fazer projeções em todos os lugares.

Iyoku diz que Toriyama incluiu muito serviço de fãs em sua história, embora no contexto da entrevista, seja mais sobre estar cheio de personagens do que de poder feminino. Diz-se ainda que o elenco feminino (Bulma e os outros) terá um design super fofo e belo.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal