No site oficial do Dragon Ball, desde o final da transmissão de Dragon Ball Super e o anúncio do novo filme "Dragon Ball Super - Broly" para 14 de dezembro de 2018, as equipes do site abriram uma seção atualizada todos as semanas denominadas "Dragon Ball Movie Frontline" (DBMFL). Esta seção é dedicada a todos os problemas relacionados aos filmes do Dragon Ball e começou representando todos os filmes de DB e DBZ. Ela também nos dá alguns comentários da equipe e do elenco aqui e ali.
Nesta semana, temos uma prévia do trabalho dos diretores artísticos do filme, Nobuhito Sue e Kazuo Ogura, que entrevistamos na semana passada.
Nobuhito Sue e Kazuo Ogura |
O site confirma que a obra de arte usada para a promoção do filme é de fato o palácio do Rei Vegeta no Planeta Vegeta.
Palácio do Rei Vegeta |
Em sua entrevista na semana passada, os diretores de arte disseram que usaram filmes anteriores de Dragon Ball e todo o resto como materiais de referência. E, claro, este lugar é baseado em um lugar do filme Broly original (esboço original do filme de 1993 deixado abaixo). O site também observa que o Planeta Vegeta tem duas luas.
O site também revela o local do resort de férias Bulma, baseado na cidade italiana de Amalfi.
Temos também direito a uma imagem mais clara do planeta Vampa, que desempenhará um papel não revelado na história. Além disso, algumas imagens de fundo do que parece ser um local de desembarque, bem como um rascunho do palácio do Rei Vegeta.
Planeta Vampa |
Planeta Vegeta à noite |
Obras do Planeta Vegeta |
Esboço do Palácio do Rei Vegeta |
0 comentários:
Postar um comentário