Finalmente podemos lhes mostrar a entrevista completa que há uma semana foi publicada no site oficial do Dragon Ball, a qual tem como protagonista o compositor da trilha sonora para o próximo filme, Norihito Sumitomo. O mesmo estreou na franquia de DB compondo a trilha sonora para a saga de Majin Boo em DB Kai, e desde então tem sido um fixo por lá, estando presente em BoG e FnF, assim como na série DB Super. Ele também trabalhou na série Shikabane Hime (Corpse Princess), e nos filmes Aysura e Thermae Romae, além de monitorar a trilha sonora para o filme o Professor Layton e a Diva Eterna.
O site oficial do Dragon Ball entrevista desta vez a Ryūsei Nakao, voz de Freeza no Japão. Neste curto encontro (APENAS 4 PERGUNTAS), o veterano Seiyū nos fala sobre o papel do imperador do mal no próximo filme. Aqui o resumo de suas palavras:
------------------------------------
"Freeza me surpreendeu um pouco dessa vez", acrescentando que também poderia deixar feliz a Masako Nozawa [voz de Goku] (referindo-se ao papel do tirano). De acordo com Ryūsei, o filme apresenta um novo exército de Freeza, e também há algumas mudanças em torno do próprio Freeza.
Ele diz que Freeza tem diálogos interessantes no filme. Também comenta que foi divertida a volta de Freeza com a sua total ressurreição no final de DBS passando diretamente a gravar este filme, e ver que faria Freeza ao ser arrastado para a luta contra Broly. Para terminar, diz que com a história é provável que o Dragon World se espalhe {Nota: fica por ver se ele se refere à história de DB em si (por exemplo a que se saberá mais da história), ou se fala de que serão abertos novos caminhos por assim dizer}."
------------------------------------
0 comentários:
Postar um comentário