Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Super: Broly - Entrevista Completa com Ryō Horikawa (Vegeta)





Finalmente podemos lhes mostrar a entrevista completa que há uma semana foi publicada no site oficial do Dragon Ball, a qual tem como protagonista o compositor da trilha sonora para o próximo filme, Norihito Sumitomo. O mesmo estreou na franquia de DB compondo a trilha sonora para a saga de Majin Boo em DB Kai, e desde então tem sido um fixo por lá, estando presente em BoG e FnF, assim como na série DB Super. Ele também trabalhou na série Shikabane Hime (Corpse Princess), e nos filmes Aysura e Thermae Romae, além de monitorar a trilha sonora para o filme o Professor Layton e a Diva Eterna.

Esta semana, somos presenteados com uma entrevista com Ryō Horikawa, a voz japonesa de Vegeta.

--------------------------------------
- O lema de Horikawa: "Concentre-se para que você possa gravar tudo de uma vez só, e assim no final todos possam sair e fazer uma bela e divertida refeição juntos!"

- Horikawa diz que as cenas de luta no filme são tão rápidas que era difícil dizer se o seu personagem estava atacando ou sendo atacado (Masako Nozawa [Goku] também mencionou esse problema), às vezes ele tinha que verificar com o diretor do filme, Nagamine, para ter certeza.

- Mas, enquanto há muitas lutas, ele diz que há também muitos momentos pessoais, fornecendo assim uma ideia da vulnerabilidade e gentileza das pessoas. Além disso, há também a questão do que o Vegeta vai pensar sobre a chegada deste novo Saiyajin, será que ele vai gostar?

- Horikawa diz que o elenco de Dragon Ball tem um fantástico trabalho em equipe: sempre que um novo ator de voz se junta ao grupo, ele geralmente fica nervoso no começo, mas Nozawa vai lá e conversa com ele para quebrar o gelo. O trabalho em equipe e a atmosfera que Nozawa promove são passados para a próxima geração.

- Horikawa diz que não ficou nervoso quando se juntou a Dragon Ball, há muitos anos. Sendo um cara muito bizarro, ele estava era entusiasmado desde o começo. Na época, ele achava que Vegeta seria derrotado em uns quatro episódios e nunca mais seria visto.


- Então, Horikawa está impressionado com a longevidade de Vegeta, ele é como um terráqueo agora. Horikawa percebe que os jovens atores o acham intimidador. Portanto, quando ele os conhecem, ele sempre tenta ser educado: "Olá, eu sou Ryo Horikawa!"

- Horikawa diz que o elenco de Dragon Ball se dá muito bem com a equipe de produção, eles até visitaram as fontes termais juntos. Esse tipo de comunicação fora do local de trabalho é importante para formar laços mais profundos. O trabalho em equipe de todos foi perfeito neste filme, então não percam!
----------------------------------------

Na próxima semana, não perca a entrevista de Masako Nozawa (Goku)!

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal