O site de notícias e entretenimento, Deadline, informou na última quarta-feira que o filme Dragon Ball Super: Broly havia arrecadado para seu primeiro dia de lançamento nos EUA, aproximadamente 5 milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros), e deve chegar a priori em torno de 11 milhões de dólares (9,65 milhões de euros) em 6 dias. "Dragon Ball Z: O Renascimento de 'F'" fez dele 1,97 milhões de dólares (1,73 milhão de euros) no dia do seu lançamento nos EUA.
A Funimation fez uma pré-estréia, com legendas em inglês no TCL Chinese Theater, em Hollywood, no dia 13 de dezembro. Além desta exibição, a Funimation também programou uma transmissão IMAX somente nesta quarta-feira. O filme é o primeiro a ser exibido no IMAX nos EUA. Vic Mignogna e Dameon Clarke estão de volta como vozes de Broly e Paragus, e Chris Ayres dublando Freeza. Outros membros do elenco são Emily Neves (Gine, a mãe de Goku), Erica Lindbeck (Chirai), Bruce Carey (Lemo), Veronica Taylor (Beeryblue) e Sonny Franks (Kikono).
O filme foi lançado no Japão em 14 de dezembro de 2018 e vendeu quase 8.200.000 ingressos e ganhou 9,26 milhões de dólares, durante os seus primeiros 3 dias de exibição no Japão, alcançando o topo da bilheteria em sua primeira semana. A Toei antecipou que o filme traria 44 milhões de dólares.
0 comentários:
Postar um comentário