Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Z Kakarot: Nova Entrevista Com o Produtor Ryosuke Hara




Nesta semana, o site americano Playstation Blog conseguiu entrevistar Ryosuke Hara, o produtor do jogo Dragon Ball Z: Kakarot. Hara nos conta um pouco sobre o jogo e suas últimas revelações, como o episódio da carteira de motorista, Bonyu, uma nova personagem desenhada por Akira Troiyama, adições de comida aos personagens e a história original de Gohan e Nº16.

Entrevista Com Ryosuke Hara

=============================================
- O que há de novo nesta história que apenas os fãs hardcore do DBZ apreciarão?

> Reproduzimos uma série de cenas muito detalhadas que apenas os fãs mais hardcore reconhecerão. Em muitos dos jogos anteriores de Dragon Ball, devido à sua natureza de jogos de luta orientados para a ação, apenas as lutas mais épicas de Dragon Ball Z foram reproduzidas. Mas como Dragon Ball Z: Kakarot é uma ação de RPG, também podemos destacar alguns eventos que ocorreram em segundo plano ou entre essas lutas icônicas.

Também introduzimos histórias originais que serão contadas pela primeira vez, através de missões secundárias e diálogos. Alguns elementos foram criados por Akira Toriyama. Então, espero que isso seja algo que os fãs hardcore do DBZ apreciem.


- Para os novatos no universo DBZ, qual arco deve ser o mais esperado e por que é importante em termos de história global?

Eu direi o arco Saiyajin. Além de ser o primeiro arco de Dragon Ball Z, este é o momento em que Goku descobre sua linhagem Saiyajin e também seu nome "Kakarot". E eu realmente acredito que foi a partir desse momento que a história e o mundo de Dragon Ball começaram a evoluir em proporções incríveis.

- Foi recentemente revelado que o episódio de TV de Goku e Piccolo seria jogável em uma missão paralela. Que jogabilidade podemos esperar?

> Obviamente, como você não tem sua licença antes deste episódio, será a primeira vez que você dirige um carro em DBZ: Kakarot. Uma vez na escola de condução, você terá que fazer um teste em um mini-jogo no Time Attack. E após este episódio, você pode dirigir um carro em qualquer lugar. Não é preciso dizer que será muito mais rápido voar. Mas é uma boa maneira de transporte, se você quiser respirar e relaxar.


- Em que você se concentrou ao integrar elementos de RPG pela primeira vez em um jogo de DBZ no PS4? O que você quer que seus fãs gostem particularmente?

> Nossa maior atenção foi focada em chefes de designers que são verdadeiros "chefes de RPG".

Como você sabe, lutar em Dragon Ball nem sempre está certo: os oponentes de Goku geralmente começam com um nível de poder muito maior ou têm uma gama maior de ataques. Essa dinâmica não é fácil de criar em um jogo de combate PvP, pois os jogadores devem começar com força equivalente.

Mas como este é um RPG com jogadores lutando contra o jogo, conseguimos reproduzir com mais fidelidade a luta do jogo: para o vice-presidente, o poder e os gestos dos vilões são essenciais no jogo. A série pode superar as habilidades de Goku, dando a impressão de que você está lutando contra inimigos implacáveis.

- Como os jogadores aumentam suas habilidades e aprendem novas habilidades?

> Além de ganhar poder lutando contra inimigos, comer também é muito importante para melhorar seu personagem. Ao contrário de muitos outros RPGs, comer alimentos não apenas proporcionará melhorias temporárias, mas também melhorias permanentes.

Portanto, se você achar o inimigo muito poderoso, saia e explore o mapa para obter ingredientes. Traga-os de volta para Chichi e faça o que Goku gosta de comer.

Além disso, ao coletar Z Orbs no mapa, você poderá melhorar sua árvore de habilidades e obter habilidades passivas.

- Você acha que fãs novos ou casuais também vão gostar de DBZ: Kakarot, não apenas de fãs hardcore?

> Estou convencido disso. Esta é uma das razões que nos levaram a criar um jogo focado na história de Dragon Ball Z.

Com o sucesso de Dragon Ball Super e o filme Dragon Ball Super: Broly, tenho certeza que muitos fãs se tornaram fãs de Dragon Ball recentemente. E nós pensamos que era hora de representar o folclore de Dragon Ball Z, que é adorado em todo o mundo e por várias gerações. Esperamos que os novatos joguem o jogo, como se estivessem assistindo o anime.

- Que tipo de missões secundárias e histórias secundárias tem DBZ: Kakarot? Por favor, conte-me sobre o seu favorito.

> Existem missões secundárias e histórias secundárias que se concentram nos personagens do Dragon Ball original, e também interações entre personagens que nunca se conheceram no anime como Piccolo e Gyūmaō (Rei Cutelo). Meu favorito deve ser a história que se concentra em Gohan e Nº16. Você descobrirá a conexão que Gohan e Nº16 têm antes dos Jogos de Cell. Tenho certeza de que jogar essa história trará ainda mais emoções quando Gohan se transformar em Super Saiyajin 2.


- Um novo personagem, Bonyu, foi anunciado recentemente. Por que você decidiu incluir um novo personagem como esse?

> Como dito anteriormente, durante o desenvolvimento do jogo, recebemos vários elementos em Dragon Ball por meio de seu autor Akira Toriyama. Foi aqui que descobrimos que havia um ex-membro do Comando Ginyu, chamado "Bonyu, o Cérebro". Não só ela era forte, mas também calma e sábia, tornando-a a personagem mais poderosa do Comando.

No entanto, ela deixou a Força Especial Ginyu porque não gostou da pose especial "Special Fighting Pose", e ninguém sabe onde ela está e o que está fazendo agora.

Em Dragon Ball Z: Kakarot, quando Goku retorna à Terra do Planeta Namek com a Mini Nave de Ginyu, ele descobre os dados de combate de Bonyu. E levando esses dados à Sala de Treinamento da Corporação Capsula, você poderá fazer uma luta virtual contra a Bonyu.

Então, espero que todos estejam animados para descobrir como ela está lutando.

Nunca antes a história e o universo de Dragon Ball Z foram tão fielmente integrados. Estamos muito animados para compartilhar esse sentimento com este jogo, que será lançado globalmente em 17 de janeiro de 2020.
=============================================


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal