Como todos os meses, agora, e para promover a próxima edição da revista V-Jump, que será publicada em 21 de julho de 2020 no Japão, o site oficial do Dragon Ball compartilha conosco hoje um primeiro vislumbre do capítulo 62 do Dragon Ball Super, publicando alguns rascunhos das primeiras páginas produzidas por Toyotaro.
Veja aqui algumas das páginas destes rascunhos e também um breve resumo.
===================================================
Título do Capítulo: Situação Desesperadora
Moro confirma a todos que recuperou sua força inicial mais o poder de 7-3, que foi adicionado a ele. Vegeta louco de raiva por ter sido pego de surpresa, investe contra Moro, a fim de usar sua técnica novamente para poder separá-lo de 7-3. Mas Moro conta para ele o ponto fraco dessa técnica: se ele não poder alcançar seu oponente, ela não tem utilidade. E é isso que ele mostra durante suas explicações, evitando todos os seus golpes.
Gohan então levanta o fato de que Moro assimilou 7-3 e recuperou seus poderes através de seu armazenamento, portanto, ele deveria ter um limite de 30 minutos como este para poder usá-los. Mas Moro contradiz essa teoria. Porque não se trata de absorver uma técnica que alguém teria absorvido antes, mas de recuperar seus poderes iniciais que lhe pertencem. Não há prazo, portanto, não nada a ver uma coisa com outra. Ele aproveita o momento de desatenção de Vegeta para agarrá-lo pelo pescoço. Descobrimos então que Moro tem duas outras esferas usadas para armazenar habilidades, além da cabeça, ele tem nas mãos!
Ele, portanto, adquire as habilidades de Vegeta. Goku não entende do que Gohan está falando quando está desesperado que Vegeta tenha sido "copiado" e, por uma boa razão, Vegeta e ele nunca lutaram contra 7-3, eles não sabem absolutamente nada sobre suas técnicas. Gohan explica a ele que ele tem a capacidade de tomar posse, de "copiar" as capacidades de uma pessoa, agarrando-a pelo pescoço. Moro, portanto, usa o ataque do Big Bang de Vegeta para mostrar a eles que esse é realmente o caso.
===================================================
0 comentários:
Postar um comentário