Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Resumo do Capítulo 62 de Dragon Ball Super



Goku x Moro
Após as primeiras imagens, aqui está um resumo completo do capítulo 62 de Dragon Ball Super. O capítulo aparecerá oficialmente em 21 de julho na revista V-Jump no Japão.

Moro derrota os Guerreiros Z
=================================
Título do Capítulo: Situação Desesperadora

Moro confirma a todos que ele recuperou sua força inicial mais o poder de 7-3, que foi adicionado a ele. Louco de raiva, Vegeta ataca Moro. Gohan avisa que a capacidade de 7-3 dura apenas 30 minutos e, portanto, deve desaparecer depois disso. Mas Moro declara que esse não é o caso, porque não se trata de absorver uma técnica que alguém teria absorvido anteriormente, mas de recuperar seus poderes iniciais que já lhe pertencia. Moro aparece atrás de Vegeta, toca seu pescoço e obtém suas habilidades. Goku não conhece a capacidade de cópia de 7-3, explica Gohan a seu pai. Enquanto isso, Vegeta recebe muitos danos. Moro ainda usa o "Big Bang Attack" do Saiyajjin, que deixará Vegeta fora de ação. Moro diz que, para um simples ataque a Ki, é um nome exagerado. Piccolo explica a Goku que Moro agora também deve ser capaz de usar a técnica de "Separação Forçada do Espírito" de Vegeta. Portanto, técnicas de fusão como Potaras e dança são desnecessárias.

Moro Matou Goku?
Goku Morreu?
Enquanto isso, Dende decide descer à Terra para curar seus amigos. Ele sai, dizendo a Esca e Sr. Popo "Eu deixo esse lugar com vocês", e Sr. Popo pede que ele tome cuidado. Na Terra, Kuririn vai lentamente para o campo de batalha, pensando que devia ter dado a Semente dos Deuses a Goku antes. A luta continua, Piccolo e Gohan atacam Moro juntos. Piccolo estende a mão e agarra as pernas de Moro. Gohan cria algo como um "Galatic Donuts" e dispara em Moro para prendê-lo. Piccolo grita: "Goku, agora!". Goku aparece e lança um Kame Hame Ha em direção a Moro, que perde um braço. Tendo herdado a capacidade regenerativa de Piccolo graças ao armazenamento de 7-3, Moro rapidamente empurra o braço para trás com o qual ele perfura o peito de Goku. Goku perde lentamente a consciência e cai no chão. Furioso, Gohan ataca Moro, mas sem sucesso. Dende informa Piccolo por telepatia que ele virá para curá-los. Piccolo avisa que Moro também pode ouvi-lo e aconselha Dende a não vir. Como Moro entendeu a situação, ele criou uma barreira ao redor do campo de batalha para impedir que Dende e Kuririn viessem.

Moro derrota Goku
Moro pressiona Piccolo e Jaco para recuar, enquanto N°17 e N°18 tentam atacar por trás, mas Moro os manda para longe. Piccolo pede desculpas a Jaco por seu envolvimento na batalha da Terra, mas Jaco diz que a fuga de Moro foi o problema da Patrulha Galáctica e a Terra faz parte de seu setor. Portanto, compartilhar o destino do planeta faria parte de seu trabalho. Piccolo está feliz que Jaco pense dessa maneira. Mas de repente, Piccolo é perfurado por um Makankosappo. Moro disse a Jaco: "Agora você é o único que resta, Patrulheiro Galático."


Enquanto Dende tenta desesperadamente atravessar a barreira, um buraco se forma de repente, permitindo que ele entre. Ele olha para trás e vê um anjo. "Ainda não acabou, Deus da Terra." Dende: "Você é ...". Enquanto isso, Moro se aproxima de Jaco, mas diz que ele não está interessado em sua energia vital, pois ela é muito fraca de qualquer maneira, então não há necessidade de mantê-lo vivo. Jaco atira desesperadamente com a pistola em Moro, quando um segundo tiro aparece, atingindo-o desta vez. Ele é Merus em suas roupas de Patrulheiro Galático. Moro: "Você ... você não seria um Patrulheiro Galático?"
=================================

Merus Retorna

1 comentários:

Unknown disse...

O vilão mais cruel de Dragon Ball

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal