Como todos os meses agora, e a fim de promover a próxima edição da revista V-Jump que será publicada em 21 de agosto de 2020 no Japão, o site oficial do Dragon Ball está compartilhando conosco hoje um primeiro vislumbre do capítulo 63 do Dragon Ball Super, publicando o rascunhos das primeiras páginas produzidos por Toyotaro.
No capítulo anterior, Moro, que alcançou uma nova forma e novos poderes engolindo 7-3, facilmente se livrou de Goku e seus amigos, deixando-os todos nocauteados. Apenas Jaco ainda está de pé, e antes que o pior acontecesse, Merus chega no campo de batalha. Enquanto Dende vai de encontro a Goku e companhia para curar suas feridas, o confronto entre Moro e o anjo aprendiz parece inevitável.
Fã arte de @SarriaArt |
======================
Título do Capítulo: A Resolução de Merus
O capítulo começa com Jaco xingando Merus por ter chegado só agora. Este último pede desculpas explicando-lhe que ele tinha alguns motivos que o impediram de vir antes. Jaco então o avisa que o nível atual de Moro está muito além do da Patrulha Galática e que não há nada que eles possam fazer a respeito. Merus diz a ele que sabe sobre isso e que ele só veio para terminar o "treinamento". Jaco se pergunta de que treinamento ele está falando, e Merus continua dizendo que ele estava falando sobre treinar Son Goku.
Falando nisso, Jaco então percebe que Goku e os outros desapareceram e não estão mais por perto. Moro fica irritado ao perceber isso também e pergunta a Merus para onde ele os levou. Merus responde que ele os moveu para um lugar longe daqui, ao que Moro retruca rindo dele, então fecha a barreira que havia sido aberta por Merus, impedindo novamente qualquer pessoa de fora intervir. Jaco entra em pânico perguntando a Moro por que ele está fazendo isso em vez de procurar onde os outros estiveram. Mas Merus não deixa Jaco dizer mais nada e diz que ele vai ganhar algum tempo antes de enfrentar para Moro.
No meio de uma luta, Moro comenta com Merus que não sente sua energia vital e que se lembra de que isso já acontecia no passado também. Então ele pergunta se ele não é algum tipo de Deus, ao que Merus sorri sem responder, continuando batendo em Moro sob os olhos espantados de Jaco.
No final, Moro limpa o sangue da boca, proferindo um "entendo ...", e o trecho do capítulo termina aí.
=====================
Veja abaixo algumas imagens do rascunho do capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super.
0 comentários:
Postar um comentário