Como todos os meses agora, e a fim de promover a próxima edição da revista V-Jump que será publicada em 18 de setembro de 2020 no Japão, o site oficial do Dragon Ball está compartilhando conosco hoje nos deu um primeiro vislumbre do capítulo 64 do Dragon Ball Super publicando o rascunhos das primeiras páginas produzidos por Toyotaro.
No capítulo anterior, Merus chegou ao campo de batalha a fim de resgatar Goku e seus amigos, derrotado por Moro, que alcançou uma força descomunal ao absorver 7-3. Mas contra o anjo aprendiz, Moro foi completamente dominado, não sendo capaz de impedi-lo de destruir todas as “pedras” que permitiam a Moro copiar as técnicas de seus oponentes. Tendo ido longe demais e quebrado as regras dos anjos, Merus foi então desintegrado, diante dos olhos de um enfurecido Goku.
--------------------------------
TÍTULO: "O PATRULHEIRO GALÁTICO SON GOKU"
O capítulo começa com os Patrulheiros Galáticos a caminho da prisão em suas naves, e um deles sente uma presença querida desaparecendo (será Merus? Não é especificado).
Nós então retornamos ao campo de batalha, onde Jaco ainda confuso tenta entender o que aconteceu e pergunta a Goku se Merus está morto. Ele então percebe que Goku não está em seu estado normal e este cerra seus punhos, Jaco pergunta o que está acontecendo com ele. Goku responde que ele aprendeu algo importante com Merus durante esse tempo. Ele continua dizendo que não está lutando apenas por si (ou por motivos próprios).
Bills então pergunta o que Goku tem para nos mostrar, Whis responde que é apenas uma questão de ser capaz de controlar seus sentimentos ou não e dominar o Instinto Superior Completo. Goku continua dizendo que ele foi salvo por Vegeta, depois por Dende, e eventualmente Merus veio para sacrificar sua vida, mas em que nenhum deles fizeram para o bem deles, mas para o universo, para os outros. Com essas palavras, Jaco percebe que Merus está realmente morto.
Goku parece relaxar um pouco, respira de repente, e com um olhar mais sereno pergunta a Jaco: "Posso te perguntar uma coisa?" "Diga-me, por que você se juntou à Patrulha Galática?"
Surpreso que Goku fizesse tal pergunta durante tal situação, Jaco acabou respondendo que era óbvio o porque; ele queria proteger a galáxia, mas também porque o uniforme era legal. Goku então sorri dizendo que é verdade, e que Merus tinha dito o mesmo também.
Goku então diz que ele também é como eles, um membro da Patrulha Galática, que deve proteger o universo e que não pode se dar ao luxo de ser maltratado por Moro. Este último também recupera os sentidos, irritado já que foi ferido por uma técnica simplória, e se pergunta para onde Merus foi.
Goku pede a Jaco para recuar, e diz a Moro que Merus não existe mais, e que é seu papel derrotá-lo. Moro murmura, sem entender por que Goku está dizendo tanta bobagem. Goku então diz que agora é ele quem assume as intenções de Merus, e uma aura poderosa emana de seu corpo.
--------------------------------
Algumas imagens dos rascunhos do capítulo 64 do mangá de Dragon Ball Super.
0 comentários:
Postar um comentário