Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Super Dragon Ball Heroes: Lançamento de Big Bang Mission 4

 

O lançamento do Big Bang Mission 4 do jogo de arcade Super Dragon Ball Heroes ocorreu nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2020, nos fliperamas japoneses. A missão é dividida em dois eventos: um novo episódio para o enredo principal do Arco da Criação do Universo e uma missão secundária dedicada aos eventos do Futuro de Trunks.

Abertura


ARCO DA CRIAÇÃO DO UNIVERSO

Missão 4: O Despertar da Escuridão

Neste arco da Criação do Universo, o cientista Fu está mais uma vez no centro dos acontecimentos. Após a derrota de Hearts contra Gogeta, Fu coletou o que restava da Semente do Universo e fez crescer a Árvore do Universo: uma árvore gigantesca que tem suas raízes nos doze universos, absorvendo energia para desenvolver ainda mais.

O objetivo de Fu é criar um novo Universo, aproveitando a energia canalizada através da árvore. Ele usará para este Dogidogi, um pássaro divino semelhante a Tokitoki, criador do Tempo, mas reconhecido por ser “capaz de criar o Espaço”. Enquanto Bills usa seu próprio corpo e energia divina como a "isca" da Árvore para proteger o Sétimo Universo, os Xeno Guerreiros da Kaiohshin do Tempo, junto com Goku e Vegeta do presente, unem forças para encontrar Fu e o deter.

Neste quarto capítulo intitulado “Dark Awakening”, os demônios Putine e Salsa ajudarão o grupo a se infiltrar na fenda do tempo da Árvore do Universo e chegar ao covil de Fu. No entanto, descobrimos que Fu, respondendo à demanda de vingança de seus aliados, teletransportou Gohan, Nº17, Nº18 e Kuririn para este local. Além disso, Towa intervirá para tirar os Xeno Guerreiros do campo de batalha, fazendo com que Putine e Salsa também se retirem.

A história é, portanto, dividida em três cenários:

> Cenário Fu

> Cenário Bojack

> Cenário Towa

No enredo de Fu, Goku e Vegeta são pegos desprevenidos pelo demônio, que usa a aura negra de Cumber (inconsciente e aprisionado no laboratório de Fu) para corromper as mentes dos dois Saiyajins e, assim, levá-los a um estado de Berserker. Felizmente, depois de sofrer uma série de ataques poderosos, os dois voltaram a si. Rapidamente, Goku agarra os brincos Potara - que foram dados a ele por Salsa antes de sair em busca de Towa - e convence Vegeta a se fundir em Vegetto para contra-atacar a aura escura usando sua barreira. Como esperado, a fusão vira a maré da batalha, forçando Fu a usar todos os seus poderes.

Assim que a batalha chega ao clímax, a Árvore começa a emitir uma luz ofuscante. Fu está entusiasmado: agora parece certo! Porém, tão repentinamente, a Árvore perde suas raízes, deixando de receber energia dos 12 Universos. Nesse ponto, Bills entra em cena, anunciando aos presentes que ele reuniu as Super Dragon Balls e fez Super Shen Long cortar as raízes da árvore.

No segundo cenário, encontramos Gohan, Nº17, Nº18 e Kuririn lutando contra dois inimigos ligados a eles: Bojack, já nos primeiros episódios de Big Bang Mission, e Super Nº17, também salvo pelo Fu da linha do tempo do Dragon Ball GT em que ele morreria nas mãos de Goku e Nº18.

Enquanto Bojack enfrenta Gohan em uma batalha cara-a-cara usando toda sua força, Super Nº17 opta por lutar contra os gêmeos Nº17 e Nº18 usando a Máscara de Towa: um item capaz de tornar qualquer um que o usa exponencialmente mais forte, graças à energia negativa que ele instila. No entanto, os dois inimigos não podem fazer nada contra seus respectivos oponentes.


O terceiro e último cenário nos leva aos Xeno Guerreiros e Towa. Encurralada pelo Patrulheiros do Tempo, Towa revela que ela é a criadora de Fu, e que é o resultado de dados coletados de vários guerreiros que vivem em várias dimensões. Tudo com o mesmo objetivo: "Eu farei desse menino o novo rei das trevas ... Ele será um rei capaz de derrotar o próprio Mechikabura e reconstruir o Reino das Trevas".

Para fazer isso, ele precisa do Dark Factor, ou a força vital de um Dark King. O Rei das Trevas anterior, Mechikabura, perdeu antes de ser derrotado pelos Patrulheiros do Tempo, e essa "força" foi inconscientemente absorvida pelos guerreiros presentes. Towa então chama Mira - que também é revivida graças à mulher - para confrontar os Guerreiros Xeno e recuperar o Fator Negro escondido em seus corpos. A história termina com Mira anunciando o sucesso da missão.


MEMÓRIA DE DRAGON BALL

Arco de Trunks do Futuro

Como parte de uma série de objetivos paralelos projetados para contar a história original de Dragon Ball, a missão secundária "Future Trunks Arc" leva os jogadores a reviver a história de Trunks em sua totalidade: desde a primeira batalha contra Nº17 e Nº18 que levarão à morte de Gohan e à partida de Trunks para o passado de nosso Goku, até a luta contra Goku Black e Zamasu com a destruição deste Universo.

A narrativa não pulará nenhum capítulo, mesmo incluindo eventos apenas mencionados na história, como a batalha de Trunks, Kaiohshin e Kibito contra Dabura e Babidi, e cenários hipotéticos em que Gohan se juntará à batalha contra os Androides por ao lado do Trunks Super Saiyajin.



CARDLIST

A lista completa dos cards do Big Bang Mission 4 está disponível no site oficial de Heroes. O conjunto é composto por 85 cartas divididas em três temas principais: uma seleção de guerreiros da série do anime e dos filmes de Dragon Ball; uma seleção de personagens que desempenharam papéis no arco de Trunks do Futuro como um tributo à missão paralela de mesmo nome; uma parte dos protagonistas do Arco da Criação do Universo e uma pequena seleção de guerreiros ligados ao Dark Demonic Realm, em homenagem direta ao novo episódio.


A missão inclui dois conjuntos de CP [campanha]. O primeiro conjunto é dedicado aos elos do Dragon World: grupos de três guerreiros unidos por laços de parentesco, amizade ou rivalidade. Cada grupo é equipado com a habilidade Triple S, que faz com que todos os três guerreiros ataquem o inimigo com um ataque combinado.

O segundo conjunto é dedicado à missão paralela do Trunks do Futuro e é dividido em seis mapas que destacam os principais antagonistas da linha do tempo.

Por fim, o SEC (Secret Card), que inclui três cartas dedicadas aos dois cenários: Super Fu e Vegetto Super Saiyajin Blue para o Arco da Criação do Universo e Gohan Super Saiyajin para o arco Trunks do Futuro.


JOGABILIDADE E VÍDEO DE CM


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal