A nova edição da revista V-Jump lançada do último dia 21 de dezembro no Japão contém uma curta entrevista com Toyotaro, autor do mangá Dragon Ball Super. Aqui, ele compartilha seus sentimentos sobre o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que termina este mês com o capítulo 67 após 2 anos de lançamento na V-Jump, e também nos dá algumas palavras sobre o novo arco “O Sobrevivente Granola”.
Para comemorar o fim do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, nós (nota do editor: a V-Jump) fizemos perguntas a Toyotaro-sensei!
Entrevistador: Deixe-nos ouvir suas impressões sobre o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica que acabou de terminar.
Toyotaro: Ao contrário do arco "A Sobrevivência do Universo", que foi lançado em série sem saber o seu conteúdo, era muito apertado, mas ao mesmo tempo pude gostar de desenhá-lo! Sua concepção foi uma sucessão de erros e acertos, mas acho que consegui desenhar a melhor história que consigo expressar agora.
Entrevistador: Os novos personagens que aparecem no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, diga-nos quem é seu personagem favorito e por quê?
Toyotaro: Desta vez, muitas naves da Patrulha Galáctica estão aparecendo. Incluindo até aqueles no fundo que não têm nomes, eu realmente amo todos eles! Mas apesar de tudo, acho que o número 1 é Merus. Esse é um tipo de personagem que eu não tinha desenhado até agora, e tive muita dificuldade em desenhá-lo, mas graças a ele pude desenvolver carinho pelos sentimentos de Merus, e ele se tornou um personagem que eu realmente amo.
Entrevistador: Deixe-nos ouvir a sua emoção sobre o novo arco “O Sobrevivente Granola”.
Toyotaro: Desta vez, o design deste demorou muito mais do que o anterior, mas o resultado disso é que Toriyama sensei nos escreveu o melhor das ideias originais! Quanto ao seu conteúdo, ainda não posso falar sobre ele, mas existem muitas armadilhas / reviravoltas para deixar todos animados, e uma nova verdade será esclarecida. A emoção será muito maior do que até agora, por isso conto com você para o futuro!
0 comentários:
Postar um comentário