Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Super Capítulo 68: Prévia Lançada no Site Oficial do Dragon Ball

 

Como todos os meses agora, e a fim de promover a próxima edição da revista V-Jump que aparecerá em 21 de janeiro de 2021 no Japão, o site oficial do Dragon Ball compartilhou um primeiro vislumbre do capítulo 68 do Dragon Ball Super publicando o rascunhos das primeiras páginas produzidos por Toyotaro.

No capítulo anterior vimos o do arco "Prisioneiro da Patrulha Galáctica" chegar ao fim após dois anos de publicação na V-Jump e, ao mesmo tempo, deu início a um novo arco Dragon Ball Super intitulado "O Sobrevivente Granola". Neste último, o famoso Granola persegue uma nave cuja tripulação recuperou os restos do OG-73-i na Terra. Embora Granola também esteja à procura do OG-73-i, suas motivações ainda não são conhecidas.

Abaixo estão os rascunhos das primeiras 12 páginas deste 68º capítulo, com como sempre um resumo.

-----------------------------------------------------------
Título do Capítulo: “Granola, O Sobrevivente!”

O capítulo começa nos mostrando sonho (na verdade pesadelo) onde Granola. Encontramo-nos no que parece ser o seu planeta natal, no qual vemos naves do exército de Freeza e cheios de Oozaru (macacos gigantes) devastando e matando tudo em seu caminho. Granola então acorda de repente.
Oatmil pergunta se está tudo bem e se ele teve o mesmo sonho novamente. Obviamente ele responde afirmativamente, e Oatmil o tranquiliza dizendo que está tudo bem, que eles conseguiram colocar as mãos no OG73-i sem nenhum problema e que os proprietários não os perseguem devido aos danos que 'eles sofreram. Nós os vemos completamente arrasados ​​por terem sido roubados OG73-i, mais uma vez.
Granola parece estar indo para um lugar um tanto distante, então Oatmil aconselha Granola a fazer uma biostase. Granola recusa, dizendo que por causa desse sonho ele está bem acordado. Oatmil então pergunta se Granola tem mais alguma coisa do exército de Freeza, e responde que sim, Freeza e seus subordinados são odiosos. Oatmil tem a confirmação de que Freeza morreu anos atrás, e o que resta de seu exército são apenas inúteis dos quais eles não têm nada a temer. Granola diz que isso é verdade e é que sabe até o momento. Oatmil retruca quando é melhor se acalmar e esquecê-los.

Granola diz que não está errado, que os bárbaros que mataram todos os “Shiriarujin - Cerealjins” (Cereais, habitantes do planeta Cereal) são aqueles macacos gigantes imundos que estavam no exército de Freeza. E que, além disso, estes também desapareceram após a colisão de um cometa em seu planeta. Como resultado, as pessoas de quem ele se ressentiu se foram, então ele não entende por que ainda está tendo esse maldito sonho. Oatmil pede a ele para confirmar se esses macacos brutais eram de fato chamados Saiyajins, e Granola confirma.

Em seguida, vamos para Goku, que parecia estar fazendo palhaçadas no planeta de Bills. Na verdade, ele estava pegando Yogingyo (o peixe oráculo) para que Whis pudesse lhe dar uma chance. Vegeta também está lá. Parece que o Yogingyo não consegue dormir e tem que lhe dar uma injeção de vitamina para fazê-lo dormir. Vegeta fica surpreso ao saber que um simples peixe pode ter tais problemas de sono, e Whis diz a ele que sim, isso acontece com ele de vez em quando. Ele então acrescenta que, em geral, quando não consegue dormir, é um presságio de que algo ruim para o futuro do universo está se formando.

Vegeta fica chocado, Whis diz a ele que não se pode confiar nele enquanto ri, e Goku, ao contrário, treme porque ele já estava começando a ficar animado pensando que ainda seria capaz de encontrar pessoas poderosas.

Bills que estava cochilando ali perto acorda e grita com ele como se nunca fosse uma lição, e que no final é sempre ele quem colhe os frutos de suas estupidez. Goku se pergunta se algo aconteceu e Whis diz que sim, é complicado.
Goku então retoma seu treinamento com Whis, ativando o Instinto Superior, sob os olhos raivosos de Vegeta. Vegeta diz que irá superar Goku a sua maneira.
-----------------------------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal