Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Super Capítulo 76: Rascunhos Lançados no Site Oficial do Dragon Ball

 

Como todos os meses agora, e a fim de promover a próxima edição da revista V-Jump que sairá em 21 de setembro de 2021 no Japão, o site oficial do Dragon Ball está compartilhando para nós hoje um primeiro vislumbre do capítulo 76 do Dragon Ball Super por publicando os rascunhos das primeiras páginas produzidas por Toyotaro.

No capítulo anterior, Vegeta em sua nova transformação "Ego Superior" não conseguiu derrotar Granola, que também desbloqueou um poder no final do capítulo. O Cerealrujin agora parece imparável e mais determinado do que nunca a se livrar dos Saiyajins para vingar seu povo.
Aqui estão os rascunhos das primeiras 7 páginas deste 76º capítulo.

----------------------------------------------------------------
Título do Capítulo: O Destino dos Saiyajins

Vegeta agora é pressionado por Granola, que lhe pergunta, em tom arrogante e zombeteiro, o que está acontecendo com ele e por que seus ataques não servem mais para seu "Wagamama" (Ego Superior).
Vegeta, no chão, mal consegue se mover. Granola continua seu discurso arrogante: "Wagamama ou seja lá o que for, acabou! Como eu pensei, eu estava certo. O destino decidiu que os Saiyajins devem ser aniquilados!"
Ao que Vegeta responde que é ele quem decide o destino agarrando sua perna. Granola manda que ele se solte e insiste em perguntar por que ele ainda não entendeu que havia perdido.
E quando ele estava prestes a dar um soco em Vegeta, Goku chega e manda Granola voar sob os olhos atordoados de Vegeta.
----------------------------------------------------------------


Os rascunhos do capítulo terminam com isso, mas temos uma 8ª página na capa do artigo que nos mostra Vegeta se levantando e pedindo a Goku para deixá-lo terminar essa luta sozinho. Este último responde que ele entendeu e pede que ele não morra.


Vegeta: “Por favor, deixe-me fazer isso sozinho.”
Goku: “… OK.  Não morra, Vegeta.”

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal