Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Super Super Hero: Akira Toriyama dá Sua Opinião Sobre o Filme

 

Para comemorar o primeiro lugar de Dragon Ball Super: Super Hero nas bilheterias neste fim de semana, a conta oficial do filme no Twitter está compartilhando as impressões de Akira Toriyama conosco. O mestre claro agradeceu, e não deixa de elogiar nesta mensagem toda a equipe que trabalhou no filme, desde o diretor Kodama até o dublador. Aqui está sua mensagem traduzida para o português.

Dragon Ball Super Super Hero: Akira Toriyama dá Sua Opinião Sobre o Filme

======================================
Finalmente pude ver o filme em sua versão final. Em suma, é um filme de animação incrível! Bem, eu sou o autor original, então talvez não seja muito convincente para mim dizer coisas assim, mas mesmo assim, me empolguei assistindo! Eu posso ser um homem velho, mas eu estava realmente animado.

Antes disso, as histórias eram ambientadas no espaço ou em outros cenários de grande escala como esse, então desta vez eu queria levar as coisas de volta às suas raízes e ambientar a história em uma pequena área da Terra. Além disso, o inimigo é o Exército Red Ribbon, que não fez muito barulho durante a serialização original do mangá. E ainda por cima, Goku e Vegeta não são os protagonistas. Como eu estava tentando fazer uma história interessante, eu estava sempre preocupado que seria um pouco simples. Foi quando o diretor Kodama e a excelente equipe de animação chegaram.

Embora a história possa ter sido pequena em escala pelos padrões recentes de Dragon Ball, eles conseguiram torná-lo um filme incrível incomparável, graças ao seu talento raro e visuais de ponta! As batalhas na segunda parte me deram arrepios, como a cena da luta na chuva. A composição habilidosa foi tão intensa que fiquei entorpecido de adrenalina! Piccolo é muito legal! E Gohan é tão legal! E Gamma 1 e Gamma 2… todo mundo é tão legal!

Geralmente não sou muito entusiasmado com meus próprios trabalhos, mas acabei tendo pensamentos assim antes de saber o que me atingiu. É a primeira vez que isso acontece comigo. Nesse ponto, percebi que todos os problemas que tive para solucionar com meu editor valeram a pena. Tudo graças ao diretor Kodama e à equipe de animação, que trabalhou muito mais do que eu, e aos muitos membros da equipe e dubladores que os apoiaram, e meu editor na Shueisha, que desempenhou um papel importante em tornar o melhor filme possível.

Só tenho gratidão a todos eles. Estou realmente satisfeito. Se alguém tem dúvidas e pensa "Dragon Ball, uh...?" Eu vou dizer apenas confie em mim e vá ver. Garanto que seu coração vai disparar quando você sair do cinema!
======================================


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal