Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Sparking! ZERO: Entrevista Com o Produtor Jun Furutani

 

Seguindo o primeiro trailer de Dragon Ball Sparking! ZERO transmitido ontem durante a cerimônia do Game Awards 2023, o site IGN teve a oportunidade de obter uma entrevista com Jun Furutani, o produtor do jogo. Com este novo episódio, a série de jogos que conhecemos como Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi fará seu retorno no PS5, XBOX Series e PC após mais de 16 anos de ausência. Para Furutani, este é o momento perfeito para a série retornar e entregar uma experiência de jogo Dragon Ball Z “evoluída” em consoles de próxima geração. Embora o jogo tenha sido revelado pela primeira vez em fevereiro de 2023, saiba que Dragon Ball Sparking! Zero está em desenvolvimento há 5 anos!

Para oferecer uma renderização nunca antes vista para um jogo Dragon Ball, Furutani e a equipe Spike Chunsoft podem contar com o poder dos novos consoles e em particular do Unreal Engine 5, que facilitará as interações ambientais.

“O que foi interessante ver com Sparking! Zero é o efeito no meio ambiente. Quando Goku carrega seu Ki, você sente um pouco de vento”, disse Furutani enquanto imitava o impulso Zenkai de Goku. “Quando alguém bate numa pedra ou num edifício (após um ataque), isso acontece em tempo real. Usamos Unreal Engine 5, então os gráficos são ainda mais reais e envolventes.

Furutani diz que se inspirou quando observou como os jogadores do cenário de esportes eletrônicos de Dragon Ball FighterZ gostavam de recriar as lutas icônicas do anime, para garantir que os jogadores pudessem saborear a mesma experiência com Sparking! Zero.

Sparking! Zero é diferente de Dragon Ball FighterZ, Dragon Ball Xenoverse e Dragon Ball Z: Kakarot. FighterZ foi criado com intenções de esports com combate 2D. Kakarot tratava de viver a história. Xenoverse fez com que os jogadores participassem como avatares no mundo. O objetivo aqui é ultrapassar os limites da capacidade do jogador de mergulhar totalmente no mundo e na intensidade com que podemos conseguir isso.

Sparking! ZERO: Um Novo Começo Para os Jogadores

Desde o seu anúncio no início deste ano, Sparking! Zero ainda não tinha título, agora tem um desde esse novo trailer. Até agora, os fãs haviam optado por nomear o jogo como Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 4, mas os desenvolvedores pensaram o contrário. Por que esta escolha de “Sparking!” Zero"? Primeiro, você deve saber que a série sempre foi intitulada “Dragon Ball Z Sparking” no Japão, e não Budokai Tenkaichi como no resto do mundo.

Sparking! Zero, o subtítulo "Zero" não se refere a um prequel de uma série de jogos em andamento. Aqui, “Zero” foi escolhido para ser um ponto de partida acessível tanto para fãs de longa data quanto para os novatos.


Fonte: Dragon Ball Super - France


0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal