UMA NOVA TRANSFORMAÇÃO DE GOKU?
A revista japonesa Animedia, confirmou algumas coisas no Twitter de Dragon Ball Super, ainda que não traz nenhuma informação nova, mais curiosidades sobre este arco esperado para 05 de fevereiro de 2017 com o episódio de 77 de Dragon Ball Super são mostradas, com sinopse revelada.
Tradução da Sinopse:
===================
O "Arco do Sobrevivência do Universo" Começa! A complexa História dos 10 Representantes da Terra!
"Você se lembra? Durante o arco do "Deus da Destruição - Champa", Zen'ou-Sama, governante supremo de todos os Universos, sugeriu um torneio no qual os guerreiros mais fortes de todos os 12 universos se reuniriam. Mas depois houve a batalha contra o Zamasu do Universo 10, então todo mundo acabou esquecendo, exceto Goku, que gosta de lutar ainda mais do que comida, e pede ao Zen'ou-Sama novamente sobre a realização do torneio. E assim, Com o episódio 77 a série finalmente entra no "Arco da Sobrevivência do Universo".
Para este torneio, 10 guerreiros são selecionados de cada universo. Goku e os outros estão representando a Terra. Gohan seu filho, Kulirin é o terráqueo mais forte, seu mestre o tartaruga ermitão Mestre Kame, e um grupo inteiro de ex-rivais de Goku.
Piccolo e Tenshinhan deram a Goku lutas duras em seus dias de juventudes, e é evidente que Vegeta é o eterno rival de Goku. Majin Boo era também um temível inimigo que uma vez tinha Goku nas mãos. Em outras palavras, esses caras representam a própria história de luta de Goku. Além disso, os Androides #17 e #18 também são formidáveis inimigos que uma vez deram a Vegeta uma luta difícil".
Esses membros que já se enfrentaram usando seus poderes e habilidades juntos, podem realmente ser considerados os 10 seres mais fortes na Terra agora. Parece que Goku planeja melhorar seu poder de Ki e resistência treinando com Kulirin numa preparação para lutar contra os oponentes poderosos adiante. Estamos ansiosos para novos progressos / evoluções de Goku."
====================
Mais informações em breve aqui no site Dragon Ball Limit- F ou na nossa página facebook.com/dblimitf/.
0 comentários:
Postar um comentário