Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Viz Mostra a Arte da Capa de Coleção da Edição 1 do Mangá "Dragon Ball Super"







Varejistas online atualizaram suas listagens com a arte da capa frontal e traseira para a próxima versão da Viz do mangá de Dragon Ball Super do primeiro volume de impressão colecionados:


------------------------------------------------------
"A aventura de Goku no best-seller de mangá clássico em Dragon Ball continua nesta nova série escrita pelo próprio Akira Toriyama!

Desde que Goku se tornou o maior herói da Terra e reuniu as sete Dragon Balls para derrotar o malvado Boo, sua vida na Terra teve se tornado pouco maçante. Mas novas ameaças pairam em cima, e Goku e seus amigos terão que defender o planeta uma vez mais nesta continuação da série best-seller de Akira Toriyama, Dragon Ball!

Tendo derrotado Boo, Goku está começando a ficar entediado com sua vida na Terra. Sua esposa, Chichi, quer que ele consiga um emprego, mas tudo o que ele quer fazer é treinar e lutar contra inimigos mais fortes. Em outro lugar do universo, o Deus da Destruição, Bills, e seu assistente estão viajando de planeta a planeta em busca de comida e entretenimento. Depois de explodir algumas vítimas infelizes, Bills lembra-se de um homem de seus sonhos com o apelido "Super Saiyajin Deus", ou algo assim ... O Deus da Destruição coloca suas vistas na Terra para rastrear este misterioso homem! Talvez isso dê a Goku algo para fazer?
----------------------------------------------------

A versão japonesa original do primeiro volume recolhido nos primeiros nove capítulos tem um capítulo bônus. A primeira edição recolhida da Viz será lançada em 02 de maio de 2017 por US $ 9,99 e está disponível para pré-venda na Amazon.

A sortuda França lançará seu versão traduzida em francês do primeiro volume coletado do mangá de Dragon Ball Super no dia 05 de abril de 2017.

A "comicalização" de Dragon Ball Super começou em junho de 2015 como um tie-in de promoção para a série de televisão. O mangá é trabalhado mensalmente na Shueisha e solto na revista V-Jump, com o capítulo XIX da série. Ilustrado por "Toyotarō" (com toda a probabilidade, um segundo pseudônimo usado por Dragon Ball AF o fã do mangá, o autor e ilustrador "Toyble"), o mangá Dragon Ball Super cobriu a Batalha dos Deuses, logo, ignorado o Renascimento de 'F', e "carregado à frente" ao arco Champa para atuar como uma maior promoção para a série de televisão. A Viz está liberando capítulos digitais livres da série em seu site.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal