Inicio Parceria Contato Quem Somos Trabalhe Aqui Política Image Map
Avatar

Dragon Ball Super Broly: Entrevista Com o Pessoal de Produção do Filme





No site oficial do Dragon Ball, desde o final da transmissão de Dragon Ball Super e o anúncio do novo filme "Dragon Ball Super - Broly" para 14 de dezembro de 2018, as equipes do site abriram uma seção atualizada todos as semanas denominadas "Dragon Ball Movie Frontline" (DBMFL). Esta seção é dedicada a todos os problemas relacionados aos filmes do Dragon Ball e começou representando todos os filmes de DB e DBZ. Ela também nos dá alguns comentários da equipe e do elenco aqui e ali.

Nesta semana, temos direito a uma entrevista com a equipe de produção do filme, onde mais uma vez foram revelados alguns detalhes importantes do próximo filme da franquia.

====================================

• Como se costuma dizer, você vai chorar nos primeiros 20 a 30 minutos do filme. Vegeta está muito bom no filme também; é uma mudança de ritmo em relação a ele, ultimamente era usado apenas para sofrer e / ou para ser espancado.


• A batalha de Vegeta com Broly terá uma incrível sensação de velocidade. Mesmo a imagem de apenas um momento no qual contém um episódio completo de TV com valores de imagens (certamente um exagero). Haverá muitos personagens além dos suspeitos usuais, e Paragus será trágico desta vez.


• O diretor Nagamine quer que este filme seja atraente para o público estrangeiro, então eles estão fazendo isso com essa ideia em mente (se toda a coisa de Broly não fosse suficiente como uma prévia). Muitos na indústria de anime cresceram assistindo DB, então não há escassez de pessoas ansiosas para trabalhar nele.

• Na verdade, aparentemente todo mundo na equipe é muito legal. Então, se sinta bem com isso.

• Ah, sim, o que a equipe de produção realmente faz? Basicamente, eles garantem que a produção avance de acordo com o cronograma. O filme tem 1.800 cortes, que são divididos em três partes. Uma pessoa lida com cada uma dessas peças, e uma quarta supervisiona tudo. Como os Kaiohs!


• Eles rotacionam as coisas no estilo da linha de montagem, de modo que, quando os animadores terminam com um corte, ele vai até os produtores para ver. Uma vez que o pessoal de produção termina com isso, ele vai para os diretores de arte, etc.

• Eles estavam bem no meio de trabalhar em um trailer no dia da entrevista, então as partes que apareceriam no trailer tinham a maior prioridade. A equipe de produção garante que o avanço forneça uma noção adequada dos destaques do filme, com cenas de ação e partes da vida.


• O diretor Nagamine freqüentemente ouve as opiniões daqueles que o rodeiam e muda as coisas de acordo. Tudo é o melhor, mas essas mudanças podem dificultar as coisas em termos de produção.

• Fecha-se com um exagero geral de como o filme parece realmente bom e deve receber uma resposta positiva das pessoas. Eles reiteram que eles também têm em mente o público estrangeiro, então as cenas de ação são intensas. Aparentemente, é com isso que nos importamos com os estrangeiros.

====================================

1 comentários:

Anônimo disse...

só na manha

Postar um comentário

Voltar Para a Página Principal